Friday 16 August 2019

Craig harris forex torrent


CraigHarrisForex (Craig Harris) Review Tem sido quase 22 meses desde que eu comprei The Natural Flow de Craig Harris. Meu sucesso comercial de 26 de agosto de 2017 a 26 de setembro de 2017, foi 35 vencedores para 45 negócios, uma taxa de 78 vitórias, para 383 pips. As coisas estão finalmente se unindo muito bem. Craigs sistema funciona, mas você deve fazer sua lição de casa. Eu tenho o benefício de ser independente, por isso sou capaz de estudar ou monitorar os mercados cerca de 40-60 horas por semana. Desde 26 de agosto de 2017, nos dias em que troquei, eu não tive um dia perdedor. O fluxo natural é um sistema provado, rentável quando combinado com sua dedicação e trabalho duro. A única correção que eu tenho a minha primeira revisão é que uma vez que você aprender a usar a plataforma de negociação MT4, criar uma conta real e usar o dinheiro real, mesmo se você está negociando apenas 0,10 um pip. Não há substituto para o uso de dinheiro real, porque você tem mais de um interesse adquirido nos comércios, e você será menos propensos a formar maus hábitos. 2017-05-01 5Star Review: Eu tenho sido estudante Craig Harriss desde 16 de janeiro de 2017. Minhas capacidades de negociação aumentaram exponencialmente desde estudar e aprender The Natural Flow System. Craig deixa claro para os potenciais estudantes antes de começar este programa que a negociação do Forex pode ser muito rentável, mas você tem que dedicar-se a colocar no tempo e energia para aprender The Natural Flow System. Você também deve estar disposto a investir em si mesmo. Isso significa comprar The Natural Flow System e colocar no tempo face com o mercado. Negociar o Forex não é fácil, é semelhante a aprender uma nova profissão, ea única maneira que você vai se tornar proficiente é com a prática. Sua proficiência em negociar o Forex melhorará com a orientação de Craigs. Negociar na sala de chat ao vivo com Craig é inestimável porque ele responde às perguntas dos alunos imediatamente. Os comerciantes são capazes de obter respostas para suas perguntas em tempo real, como os mercados estão se movendo. A visão traseira é 2020, e é fácil dizer que você teria feito isto ou feito isso, mas não há nenhum substituto para negociar vivo e saber lá é alguém que pode ajudar quando você pode necessitar o incentivo ou o reforço positivo. Craig está conosco, todos os dias por pelo menos seis horas, e muitas vezes você pode encontrá-lo on-line em outros momentos, também. Craig é acessível, sem dúvida. O que eu acho atraente sobre estar no chat é como Craig respostas perguntas simples e complexo de uma forma profissional. Não importa quantas vezes as mesmas perguntas podem ser feitas durante uma sessão de negociação ou durante a semana, respostas Craigs são bem pensados ​​e abordados de forma profissional e cortês. Craig também incentiva os alunos a ajudar uns aos outros. A capacidade de conversar com outros comerciantes e aprender com suas experiências é ótimo ter outra perspectiva de pessoas sobre como ler um gráfico como uma configuração de comércio está se formando é inestimável. Aprender com os outros torna a curva de aprendizado um pouco menos íngreme. Eu recomendo The Natural Flow System, com uma ressalva, você deve estar disposto a fazer o trabalho Você deve tratar isso como se você está freqüentando aulas em uma faculdade ou universidade ou como se você está envolvido na formação profissional, porque é isso que é. Se você colocar no tempo, você verá resultados. Se você se tornar um estudante de Craig Harris, você está investindo em si mesmo, então aproveite ao máximo. Quando eu comecei a negociar com Craig em janeiro, eu estava aprendendo o sistema como alguém que aprende algo pela primeira vez. Eu fiz a minha parte de erros, mas isso é OK porque eu estava aprendendo. Eu continuo a aprender mais a cada dia. Eu tenho sido capaz de ter o meu sucesso comercial de ganhar 10-20 pips um ou dois dias por semana, para ganhar consistentemente 20-40 pips por dia em média, com mais de um dia ter ganho mais de 110 pips Follow Craigs regras. Troque uma conta de demonstração até que você seja consistentemente rentável por dois meses seguidos. Comece pequeno e concentre-se em ganhar os pips. Se você ganha consistentemente os pips então você está bem em sua maneira a um futuro brilhante. Se você seguir as regras, colocar no tempo face com o mercado, e paciência exercício e disciplina, você vai aprender uma habilidade que vai mudar sua vida amanhã de manhã. Estou saindo para uma viagem de um ano de viagem. Graças ao Trading torna possível. Um laptop e outra tela de 22 e eu sou bom para ir. ) Seu sido um passeio grande desde que eu comecei este risco. Um roler coster passeio às vezes. Eu explodi uma conta de 12k uma vez e eu chorei, mas eu não desisti. Eu mantive meus olhos no prêmio aqui Eu sou um comerciante em tempo integral em 25 anos vivendo meus sonhos um de cada vez. Eu sou abençoado eu diria que na semana passada eu fiz mais de 600 pips e pelo menos 500 deles são de Trades que eu chamei no Chatroom. Todo esse trabalho árduo está finalmente pagando. Tudo que eu quero dizer é que qualquer coisa é possível. Se você quiser algo na vida apenas vá e faça acontecer só viva uma vez :) Desejo-lhe todo o sucesso 2017-06-06 5Star oi tudo. Assim re writting uma revisão aqui. Então se você não está na sala de chat o que você está esperando. Eu estive com Craig por 3 anos agora a partir de hoje eu acho. Essa é a única educação que eu tenho de FX. Talvez 3-4 meses de comprar robôs e BS ebooks. De qualquer maneira Im o mais novo na sala de bate-papo 25ys velho e Im tempo inteiro negociando. Im assim consistente seu quase inacreditável. Im como um mini Craig agora. Lol eu ajudo novos comerciantes que vem e luta um pouco. Eu backtest com eles. Então eu recomendo que vocês se juntem e comecem a ganhar dinheiro conosco .. ver você no lado dos vencedores 2017-08-12 5Star bem eu não posso dizer muito mais este curso é incrível se você quiser fazer dinheiro forex thats o caminho. O fluxo natural. Tenho estado com Craig por um tempo. Im um dos mais jovens 23 anos de idade. Antes desta classe eu nem sabia como colocar e encomendar em uma plataforma MT4. Mal sabia nada sobre a negociação exceto aqueles 100 robôs e serviços de sinal. De qualquer maneira eu amo o bate-papo e todo mundo nele é como uma nova casa :). Você registra cada noite, você troca, você faz o dinheiro, faz piadas rir sua diversão e você aprende tanto. Eu não preciso de Craig para trocar mais eu posso trocar por conta própria e eu faço ótimo. Recebo o meu 40 pipsday. Na maioria das vezes e algumas semanas são melhores. Eu terminei mais de 400 pips nesta semana de negociação no meu próprio. Então eu recomendo este curso para quem está lutando em Forex que finalmente quer ganhar dinheiro. Ver todos vocês no Chat :) 2009-12-08 5Star o que posso dizer mais do que isso Im EXTREMAMENTE FELIZ que Ive se juntou a Craig e todos os outros nesta oportunidade de mudança de vida. Como um novo Trader, eu estava um pouco cético no início para comprar esta classe por causa do preço, mas depois de 3-4 meses de (f ao redor) comprar este ebook e que o robô e este sistema e todos esses touros eu decidi pular dentro. Você sabe quando você quer algo na vida você tem que tomar ações e fazer acontecer. Assim thats o que eu fiz. De qualquer maneira depois de apenas 3 semanas e meia já estou vendo resultados. Ive sido rentável (40 pips e mais) para os últimos 8 dias na fila para thats um bom começo. Im indo para atualizar esta revisão em cerca de 3-4 meses para dizer o quão bem o seu curso. Eu recomendo esta classe para quem quer ser bem sucedido no mercado Forex e que quer viver a partir dele em um futuro não tão longe. Craig Harris 40 pips por dia, O Natural Flow Trading System Quem é Craig Harris Craigs Viagem para o seu Amazing Forex Discovery Harris acho que ele precisa dar de volta para a comunidade depois de ter feito um grande lucro no mercado forex. Todos os vídeos gratuitos e manul: Natural Flow Training Videos Trading Forex Survey Trazido a você por Craig Harris Trader Survey Result Estatísticas diz a verdade, os holofotes do vídeo: Make 40 pips dentro de 3 horas é muito fácil. Comércio no momento certo. Concordou em Sessões de Londres e Nova York. Clique em CtrlL no seu gráfico MT4 para revisar a parte de volumes que você talvez conheça. Descubra o padrão de movimento do mercado. Não basta ficar em um período de tempo, utilizar outros para ajudá-lo mais. Técnicas neste sistema de comércio Comércio no balanço. Eu concordo com ele, eu sempre trocar o swing e tentar o meu melhor para seguir uma boa tendência no mercado, siga a tendência natural. E eu gosto muito do M15, esse prazo é potencialmente lucrativo. Ele usa dois indicadores, incluindo um indicador ResistantSupport para dizer as oportunidades de negociação em potencial. Mas ignorar o spread entre a oferta e preço de venda. E é pollyanna com os Fractals quando os Fractals aparecerem geralmente na barra penúltima. Sessões Indicador Ajude o comerciante a identificar facilmente as sessões do mercado. Detalhe da sessão do mercado. Indicador de sessões de mercado: KMSI - Indicador de sessões de mercado de Kolier O canal de Tokyo Craig usa o Tokyo Channel para detectar se as sessões de Londres em Nova Iorque provavelmente terão chances de negociação. Oscilador Estocástico O que é. Ele introduz os ajustes estocásticos (8,3,3). E ele acha que o ângulo do oscilador estocástico é extremamente importante: use-os para pontos de entrada e pontos-alvo. 10, 15 são as principais lacunas. Eu penso que nós podemos adicionar a ação do preço, fuga da vela da reversão para a entrada. Significa que o ponto de entrada não é o início da tendência ou swing, é o ponto de ruptura. Long quando o ângulo de estocástica é positivo e curto quando negativo. Em M15, eu acho que o trader pode adicionar 2 Bandas Bollinger, uma é BollingerBands (Período 14), a outra é BollingerBands (Período 28) para confirmação de entrada. Notícias Use o tempo da notícia para evitar a consolação.

No comments:

Post a Comment