Sunday 9 December 2018

Fxjake forex trading


Testemunhos de clientes O Fórum mudou meu pensamento completamente. A quantidade de informações interna é impressionante, e é construída logicamente. Três anos atrás, estava no estágio de procurar o sistema dourado. Tentando isso e aquilo. Nada pareceu funcionar Depois de olhar para algumas postagens e cursos no interior, meus olhos finalmente abriram, e percebi que o problema é ME. Obrigado ao Fórum, penso eu, cheguei a este ponto de sucesso Rupert Reila Membro da NFN da Estônia O fórum me forneceu uma plataforma para ganhar dinheiro com a FX, a capacidade de discutir estratégias, discutir as barreiras psicológicas em um amistoso honesto Ambiente mediado por Walter Peters, que sempre deu seu tempo generosamente para ajudar. Nicholas Britton Membro da NFN de Nova York Eu fui membro por nove meses e veio aqui sem conhecimento ou experiência comercial. Esta comunidade me ajudou a progredir como comerciante, e não poderia ter desejado um lugar melhor para iniciar minha jornada comercial. Eu vou ficar com uma liteira por mais tempo. Jeske Toorman Membro da NFN da Holanda Eu ingressou no Fórum no início de 2017, então eu fui membro há cerca de 2 anos. Estes dois anos, com Walter e outros excelentes comerciantes no Fórum, me ensinaram que não há um melhor sistema que o torne rico, mas para ser bem-sucedido, você deve encontrar o comerciante dentro de você. Reima Houvinen Membro da NFN da PolandFXJakes Free Pips Olá Fellow Traders: Eu tenho negociado Forex por cerca de uma década agora, e eu tenho sido bastante lucrativo por muitos anos. Por exemplo, no mês passado eu não tive um perdedor, e eu fiz mais de 832 pips, negociando apenas algumas vezes (8 negociações). Você não precisa negociar muito para ganhar dinheiro, você também pode ter uma vida. Siga o que você quiser e veja por si mesmo. Aproveite o passeio Junte-se dezembro de 2008 Status: Membro 189 Posts Muito poucos negócios, mas não há perdedores aqui. É tão engraçado para mim que a maioria dos comerciantes poderia ganhar muito mais dinheiro negociando menos. E não sou exceção disso. Imagem anexa (clique para ampliar) Bem, ele figura. Um mês quieto para mim, então, claro, tenha uma noite como esta noite. Conto 11 configurações nos pares que sigo, a maioria das que vi em uma noite desde outubro do ano passado. Eu vou escolher os quatro melhores, o que, como vejo, é o seguinte: COMPRAR AUDJPY Entrada: 59.60 Parar: 56.20 Alvo 1: 63.00 Meta 2: Abrir COMPRAR EURJPY Entrada: 117.22 Parar: 112.00 Alvo 1: 119.20 Meta 2: Abrir COMPRAR GBPUSD Entrada: 1.4030 Parar: 1.3610 Meta 1: 1.4330 Meta 2: Abrir COMPRAR CADJPY Entrada: 71.55 Parar: 68.30 Meta 1: 74.20 Alvo 2: Abrir Isso, obviamente, nunca disparou. Tenha um excelente final de semana. O Walter Peters é um profissional de Forex, mentor e gestor de fundos. Ele é dono da FXJake (Confessions of a Naked Trader) e autor de um dos meus 10 melhores livros comerciais, Naked Forex. Walter tem um número forte de avaliações positivas on-line e é bem conhecido no setor de comércio varejista. Ele foi apresentado no The Wall Street Journal e em vários sites, incluindo FX Street, Yahoo Finance e Forex Peace Army. Eu me inscrevi nos sinais comerciais Walters, abaixo minha revisão. Por favor, note: eu uso o mesmo modelo para todas as minhas avaliações de sinal de negociação. Para ver uma lista dos meus 10 principais provedores de sinal de negociação Forex, use este link. Observe também que os provedores de sinais comerciais podem ter feito mudanças em seus sinais e custos desde a minha revisão. Verifique com o site dos provedores de sinal para obter detalhes completos. Não recebo nenhum benefício financeiro ou outro para essas avaliações. São os sinais de negociação rentáveis ​​Sim, posso confirmar que os sinais comerciais da Walters Forex são lucrativos. Os rácios de risco para recompensar são escassos em comparação com outros provedores de sinais, mas os sinais comerciais têm uma alta probabilidade de ganhar. Quanto custam os sinais de negociação A taxa para uma assinatura mensal para os sinais comerciais da FXJake e Walters é muito competitiva, talvez uma das assinaturas de assinatura de negociação de Forex rentáveis ​​mais baratas disponível. São os Sinais de Negociação User Friendly Desculpe, Walter, é aqui que me senti um pouco decepcionado. Tenho muita experiência com cursos on-line, inscrições de sinais comerciais e a internet em geral, encontrei os sinais bastante difícil de seguir. No momento da minha assinatura, eu tinha que fazer logon (2 log-ins diferentes, um para os sinais e outro para seu conteúdo exclusivo) e entre no portal de sinais FXJakes. O layout do portal não era fácil de usar, os novos sinais foram simplesmente inseridos por texto no portal ou por vídeo. Outros negócios e posições atuais foram atualizados através do Twitter. Eu preferiria um e-mail periódico, detalhando o (s) sinal (s) e as posições atuais. Senti que tinha que procurar novos sinais e que não havia alerta para novos sinais ou quando ajustar ou fechar posições. Que intervalos de tempo são negociados Os gráficos de 4 horas, gráficos diários e gráficos semanais foram o foco, eu lembro de mais trades no prazo semanal do que os outros 2 prazos. Isso torna os sinais de negociação muito convenientes para aqueles que têm compromissos em tempo integral ou desejam uma segunda receita comercial. Onde Walter está localizado Walter é americano, mas mora na Austrália. Devido à diferença horária (estou no Reino Unido), houve alguma dificuldade em seguir alguns negócios, mas isso é de se esperar. A maioria dos negócios foi seguido. Mais ou menos, Walter é um ótimo cara e é muito útil. Seus vídeos explicam bem seus negócios e análises, há muito que você pode aprender com ele, além de seguir seus negócios. Algo que eu achei confuso às vezes é que Walter oferece 2-3 níveis de lucro, parece que os assinantes devem usar sua discrição quando fechar as posições em que nível. Os sinais de negociação são principalmente para pares de moedas Forex, mas outros ativos financeiros também são sinalizados, alguns índices, petróleo, metais preciosos, etc. São Walter Peters Trading Signals Scam Certamente não. Walters Forex trading sinais são rentáveis ​​e ele é um profissional no que ele faz. Eu recomendo os sinais comerciais Forex oferecidos por Walter Peters. Eles são rentáveis ​​e funcionam bem com aqueles que procuram negociar a tempo parcial e fora dos prazos mais altos. Para saber mais sobre Walter e seus sinais comerciais, visite FXJake. Eu sou um comerciante de moeda profissional. Tive um interesse ativo nos mercados financeiros por mais de 10 anos e tenho negociado Forex e outros ativos financeiros há vários anos. Eu comecei este site porque eu tenho os fundos necessários para comprar cursos, livros e outros produtos comerciais e revisá-los com pouco impacto em minhas finanças, potencialmente ajudando você a não desperdiçar dinheiro. Desejo ficar anônimo enquanto trabalho para um fundo de negociação bem estabelecido e não desejo o compromisso e a atenção daqueles que procuram ganhar a vida com o comércio de Forex. Obrigado por ter aproveitado para ver este site. Por favor, não leie meus comentários muito a sério, tenho direito a minhas próprias opiniões e o site foi criado para um pouco de diversão. Disclaimer Todas as críticas são puramente baseadas na minha experiência pessoal. Eu sugiro fortemente que você faça mais pesquisas antes de comprar ou se inscrever em cursos e sinais revisados ​​neste site. Há um grau muito elevado de risco envolvido na negociação. Os resultados anteriores não são indicativos de retornos futuros. TrueForexReviews e todos os indivíduos afiliados a este site não assumem responsabilidades por seus resultados comerciais e de investimento. Os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos são apenas para fins educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. As informações para observações de negociação forex são obtidas de fontes consideradas confiáveis, mas não garantimos sua integridade ou precisão, Ou justifica quaisquer resultados do uso da informação. O seu uso das observações comerciais é por sua própria responsabilidade e é da sua exclusiva responsabilidade avaliar a precisão, integridade e utilidade da informação. Você deve avaliar o risco de qualquer negociação com o seu corretor e tomar suas próprias decisões independentes sobre quaisquer valores mobiliários Aqui mencionado. Política de Privacidade Estamos dedicados a fornecer revisões honestas e imparciais de cursos de Forex, sinais de negociação de Forex, livros de Forex, corretores de Forex e muito mais. Nossos comentários Forex são fornecidos pelo Trader Anonymous. Modelo simples. Powered by Blogger. FXJakes Free Pips Olá Fellow Traders: Eu tenho negociado Forex por cerca de uma década agora, e eu tenho sido bastante lucrativo por muitos anos. Por exemplo, no mês passado eu não tive um perdedor, e eu fiz mais de 832 pips, negociando apenas algumas vezes (8 negociações). Você não precisa negociar muito para ganhar dinheiro, você também pode ter uma vida. Siga o que você quiser e veja por si mesmo. Aproveite o passeio Junte-se dezembro de 2008 Status: Membro 189 Posts Muito poucos negócios, mas não há perdedores aqui. É tão engraçado para mim que a maioria dos comerciantes poderia ganhar muito mais dinheiro negociando menos. E não sou exceção disso. Imagem anexa (clique para ampliar) Bem, ele figura. Um mês quieto para mim, então, claro, tenha uma noite como esta noite. Conto 11 configurações nos pares que sigo, a maioria das que vi em uma noite desde outubro do ano passado. Eu vou escolher os quatro melhores, o que, como vejo, é o seguinte: COMPRAR AUDJPY Entrada: 59.60 Parar: 56.20 Alvo 1: 63.00 Meta 2: Abrir COMPRAR EURJPY Entrada: 117.22 Parar: 112.00 Alvo 1: 119.20 Meta 2: Abrir COMPRAR GBPUSD Entrada: 1.4030 Parar: 1.3610 Meta 1: 1.4330 Meta 2: Abrir COMPRAR CADJPY Entrada: 71.55 Parar: 68.30 Meta 1: 74.20 Alvo 2: Abrir Isso, obviamente, nunca disparou. Tenha um ótimo fim de semana

No comments:

Post a Comment